segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Beijo na boca...


Ontem eu saí para caminhar e acabei sentando num desses bancos de praça. Aqui perto tem uma praça gostosa, entre casas e ruas, com bancos que nos pedem para ficar e ficar. E eu sempre acabo ficando. O lugar é cheio de grama e círculos: uns menores, outros maiores. E as crianças andam em círculo por ali com suas mini bicicletas.

E então tinha esse casal que me fez sentir água na boca porque se tem uma coisa que eu acho que homem tem que saber fazer é beijar bem. E aquele beijava e do jeito que buscava pela boca da garota, ele parecia levá-la as nuvens. Ele tocava o pescoço dela com as mãos, envolvendo-a, segurando-a de um jeito, trazendo-a para ele, beijando-a de forma provocativa num vai e vem delicioso. Eu quase me senti beijada. Quase não. Eu me senti beijada por aqueles lábios suculentos.

Ele usava as mãos de forma deliciosa: agarrando, apertando. Parecia que estava fazendo um reconhecimento do terreno que no caso era aquela garota. Ele mexeu nela todinha, na nuca, puxando os cabelos sutilmente, rindo ao olhar pra ela enquanto encenava uma mordida e eu ali, no banco, com meu corpo todo se movimentando na direção dele, daquele toque, daquele beijo.

Poucos homens sabem de fato beijar porque o beijo é o prenúncio de tudo e se não for bem feito, o resto então... Aff

2 comentários:

Mailson Furtado disse...

Belo blog, belo post!!!

PArabens muito bom...

Convidaria vc a conhecer meu... Ficaria muito feliz! http://mailsonfurtado.com

Karlinha Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simplesmente amei!

Putz! Deu até vontade agora...

Concordo plenamente... homem tem que saber beijar... um sou fã de homem de bar ou cavanhaque... adoro... ambos sempre bem feitos e bem baixinhos.

Beijar bem, quem tiver essa sensibilidade, ta garantido, é mil vzes mais dificil terminar um namoro com quem beija bem, do q c aquele que tem um beijo morno... sem graça...

Há quem nunca tenha sido escrava de um bom beijo?


Beijo!