segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um par de palavras na folha

No silêncio dessa tarde, busco pelo lápis preto e pela folha branca. Queria outra cor. Mas estava em falta. Me apoderei da liberdade que me destes dias destes e pronto. Sentei-me aqui de frente para essa minha vida. Silenciei meus dizeres e o vento apareceu pela tuba. Desorganizou as flores, as folhas, o chão, as paredes. Eu me desorganizei com ele...

Queria ter mais o que dizer, mas como não tenho a que, deixou o papel para o vento, pois sei que ele encontrará um destino e quando eu voltar terei uma folha com cor de estações sobre a mesa. Não precisarei de outra resposta que não está.

Daqui, do meio da minha existência, Cássya

Queria eu que fosse uma resposta pra alguém,
mas é apenas a minha linha mesmo

2 comentários:

Suzana Martins disse...

Uma resposta que chega pra vc!!!!

Beijos

Francys Oliva disse...

É dizem que o vento sempre nós traz algo de bom.Dizem!
Bom final de semana.