segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia de sol


A paisagem amanheceu branquinha, mas o sol chegou pelos cantos e foi ficando. Estou um pouco desanimada com as notícias que andam chegando. Soube que uma pessoa com quem não falo há tempos está muito doente e não posso fazer absolutamente nada.

Algumas pessoas nos julgam e nos condenam. Ponto final.
A nós cabe respeitar os lugares que não devemos freqüentar.

Ando precisando de uma rede para me esquecer nela. As vezes eu penso que a gente deveria ter cantos onde pudesse ficar sem que nada do mundo chegasse até nós. Seria tão bom se ausentar de tudo, até mesmo dos nossos pensamentos. Mas a vida insiste em chegar até nós com suas notícias.

Hoje é segunda-feira e pensar que tem gente que gosta de fato desse dia.
Não sei, não tenho de fato uma opinião formada a esse respeito. Segunda-feira, calendários, dias, meses, semanas, anos. Tudo muito cansativo hoje.

2 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá gostei do seu blog.

Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu espaço.

Quando puder passar por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Suzana Martins disse...

É segunda-feira, e eu queria me esquecer em algum lugar com uma paisagem tipicamente outonal, mas já que não posso vou criando minhas ilusões e me esquecendo dentro delas. A segunda-feira tem o seu charme, e eu confesso gosto demais desse dia, e é assim que vou criando minhas ilusões...

Beijos querida