quarta-feira, 11 de maio de 2011

A lua e sua culpa

Hoje eu acordei com dor de cabeça, daquelas que doem no teto da mente. Tudo arde lá dentro. E a paisagem vai se afastando, ficando cada vez mais longe e você vai se encolhendo pelos cantos e percebe que sua casa é grande demais e há cômodos que você passas dias inteiros sem visitar.
Não tenho boas sensações em mim hoje...
Há dias em que eu penso que a gente deveria ter um manual de instruções. Porque caramba, não é nada fácil entender essa seqüencia de coisas e fatos. De qualquer forma estou aqui, de prontidão, seja lá para o que for. Se alguém bater a minha porta eu acho que morro. (risos)

Update. A moça que faz a limpeza da casa se benze cada vez que passa perto de mim dizendo "cruz credo dona moça, cruz credo". Estou começando a ficar com medo de mim mesma.

Um comentário:

Francys Oliva disse...

É quando começa a ficar com medo de si mesma é sinal que deva fazer algo para mudar...Não acha?
Bom final de semana.