segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estou de volta.

Bom dia...
O dia amanheceu preguiçoso e gostoso, tem um pouco de vento, mas há o sol que eu adoro criando sombras por aí. Saí para caminhar bem cedo. Hoje eu acordei disposta. Não é engraçado como as vezes a gente acorda super a mil, com vigor, disposição? Hoje eu estou assim. Quase me esqueci que na semana que vem tem o tal dia dos namorados e eu não tenho um namorado. Tudo bem. Mas está tudo bem mesmo. Estou sozinha e estou legal.

Esse tempo estranho. Não gosto de frio. Eu sou toda verão. Gosto de sol, de me bronzear. De ir a praia. Embora faça tempo que eu não faço isso.

Acho que o frio nos obriga a estar em contato com nossas emoções e as minhas não tem sido das melhores. Aliás, eu acho que está faltando muita emoção na minha vida. Fazer o que? Nem tudo é perfeito. Eu tenho muitas coisas, mas não tenho todas (ainda não). Não sei quando terei tudo, mas eu acredito nessa história de grande amor, enquanto não acho ou ele me acha, eu fico na expectativa. Há algum tempo atrás eu namorei um cara legal, mas depois de seis meses sem muito tempo para ele, a coisa esfriou. E hoje eu estou sozinha e estou carente. Coisa feia isso, mas uma hora dessas passa, eu sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu acordei preguiçosamente, e estranho porque gosto da disposição das segundas-feiras, mas hoje não encontrei essa euforia.

Estou seguindo lentamente, pois o calor aqui está forte. O sol brilha solitário no céu, sem nuvens alguma para abraçá-lo...

Então vou seguindo assim, entre a tarde quente à espera de uma noite fria...

beijos querida!!^^

Madalena Barranco disse...

Querida Cassya,

A solidão se esvai com a leitura de sua delicada prosa, como se fosse aqueles raiozinhos de sol brincando na janela...

Beijos